Abaixo estão os arquivos de documentos. O Recibo é o único documento que você não fará o preenchimento agora. A cada evento realizado, você terá até o dia 5 ou 20 para nos enviar o recibo devidamente preenchido e assinado. Para preencher o valor do recibo, cheque no sistema os eventos que fez até a data de recebimento em questão. ATENÇÃO: você deve fazer um recibo para cada evento!
Festa e Brincar
CONTATE-NOS: (11) 94552-1442
Política de troca e Reembolso
Compras na Loja:
Para que você fique sempre satisfeito(a) e pensando no nosso relacionamento de parceria e transparência, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.
Se você quiser trocar ou devolver um produto, fale com a nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo WhatsApp (11) 948413372. Se produto for devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com faltando itens/acessórios que o acompanhem, ele será reenviado sem consulta prévia, ok?
Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como recebemos do fabricante.
É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.
Caso aconteça uma das opções abaixo recuse o produto:
- Embalagem aberta ou danificada;
- Produto danificado;
- Produto diferente do pedido;
- Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.
Ressaltamos que:
- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
- Produtos que sejam artesanais não podem ser lavados ou aplicado qualquer tipo de produto, em caso de extravio a troca não será possível.
- O custo do frete de envio é por conta do cliente;
- Se o produto que você comprou na nossa loja apresentar defeito depois de sete dias, a partir da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, fale com a gente para comunicar o ocorrido e veremos a melhor forma de resolver o problema.
- Os produtos tem garantia de 90 dias da data do recebimento.
- Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para verificar o defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.
- O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.
- O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), exceto o valor do frete.
- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
- Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
ATENÇÃO: produtos fabricados de forma artesanal e sob medida, ou seja, de acordo com especificações do cliente (sob encomenda), não terão direto a troca, mas só possibilidades de ajuste.
Compras de voucher - Locação do cantinho de brincar e Recreação
Segundo a medida provisória n°958 disponível no link: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2019-2022/2020/Mpv/mpv958.htm. Que prevê, que a devolução de valores referente a reembolsos, no período do COVI-19, podem ocorrer em parcelas pelo período de 12 meses. O pagamento deve ser acordado com a empresa através do nosso e-mail de contato. Fora deste período o cancelamento só pode ocorrer nos seguintes termos:
- Cancelamento com 7 (sete) dias corridos da contratação: esse cancelamento está assegurado pelo código do consumidor. Para o cancelamento, é necessário informar a empresa, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, enviando um e-mail e solicitando à empresa o cancelamento do serviço, com a justificativa para tal.
- Cancelamento fora do prazo de 7 (sete) dias, no caso de ser entendido que as razões do cancelamento se decorrerão por questões de força maior*. Haverá o desconto de 30% do valor acordado para a contratação do serviço. O pedido de avaliação deve ser feita por e-mail.
*Isso será avaliado pela empresa a partir de documentações pertinentes.
- Cancelamento fora do prazo de 7 (sete) dias, sem motivo de força maior. O valor pago como entrada não será devolvido.